top of page

Menza recusou Megadeth oferta "injusta"


Baterista diz que ele e Marty Friedman estavam interessados ​​em retorno à banda de Dave Mustaine Nick Menza diz que ele foi convidado a se juntar Megadeth - mas recusou-se quando lhe foi oferecido um "negócio muito injusto." O baterista confirmou que ele se encontrou com o homem principal Dave Mustaine para discutir uma reunião de "Rust In Peace" lineup era da banda, o que teria ele e Marty Friedman visto de volta na mistura. Ele diz que até gravou tambores para uma série de novas faixas do Megadeth, mas acrescenta que ele estava "encantada com a forma como a banda conduz seus negócios." Menza diz: "Eu estava totalmente pronto e animado para voltar no Megadeth eu fui a Dave casa / estúdio em San Diego em dezembro passado e tocamos para o fim de semana e foi totalmente legal Nós instantaneamente caiu de volta para o nosso canal musical.. em conjunto. "Algumas semanas depois disso, tudo o que temos em conjunto com o nosso velho gerente Ron Laffitte para uma reunião de jantar no restaurante Anaheim Casa Branca durante a NAMM. Foi ótimo ver Ron e Marty. Todos nós falamos sobre os planos para um novo álbum e turnê e I fez saber que eu estava em reunir e fazer desta a minha prioridade. Eu era bombeada, e até mesmo chegou a gravação de bateria em cinco canções novas Megadeth Dave me enviou. " Ele continua: "Assim que eu cheguei em casa e que era hora de sentar e negociar meus termos, por escrito, foi-me oferecido um negócio muito injusto que estava tão errado Eles não sinto que eu valia nada para a banda Dave.. bloqueados meus e-mails, mudou seu número e, em seguida, aparentemente, Laffitte foi demitido como o empresário da banda. Aqui está uma das minhas bandas favoritas e uma grande parte de minhas realizações de vida e fui excluído por querer um negócio justo. "Estou realmente surpreendido como esta banda conduz seus negócios. A banda é sobre um grupo de pessoas que têm respeito um pelo outro, senso de lealdade, camaradagem e, acima de tudo, honra e confiança. "Eu não sou um fantoche. Eu tenho integridade, lealdade e honra. Isso é quem eu sou." Depois de Chris Broderick e Shawn Drover deixou a banda no ano passado, Menza e Friedman ambos deixaram claro que não descarta um retorno. Mas este mês a banda confirmou Chris Adler como seu novo baterista, com Kiki Loureiro assumir funções de guitarra.

fonte: Metal Hammer / tradução: Google Tradutor

Por Trás do Blog
Leitura Recomendada
Procurar por Tags
Siga RESENHA DO ROCK
Nenhum tag.
bottom of page